Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 22 de julho de 2012

Só se for à toa

Tantas as coisas que eu deveria pensar
Mas me falta tempo
Tanto tempo que eu não tenho como pagar
Nem tanta paciência assim

Só se for coisa à toa
Há tanto sempre por fazer
Se não há mais o que escolher
Liberdade é o que nos resta.

Nada detalhadamente arrumado
Fora do lugar é mais divertido
E o entretenimento tem luzes brilhantes
O mundo artificial também possui beleza.

Um comentário:

  1. Tempo, paciência, tanto por fazer, o que escolher, o que nos resta, liberdade, divertido....
    Você escreve tanta coisa que eu sinto!
    Adorei a poesia! Amo muito você!
    Beijão ão ão!

    ResponderExcluir