Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 8 de março de 2012


Quem puder me definir alguma coisa
Que faça
Mas que não seja à toa
Que não seja do jeito que qualquer um impõe
Que não me pague para que eu diga
O que deve-se fazer da vida
Todo dia
Toda hora
Minuto a mais
E toda a coisa é alterada
Não que faça tanta diferença assim
Não que seja igual as coisas
Que alguns definem como normal
Eu sinto as coisas
Que não fazem sentido
E entendo o que dá pra entender
O que me é útil
E nem sempre definido
Algo que eu não queira fugir
E nem absorver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário