Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 19 de março de 2011

Tonta

Todo mundo é covarde
Todo mundo, um dia, vira heroi
Toda hora a gente faz pose, a gente aposta corrida
E corre contra
O mundo é redondo mesmo
E sempre girando me deixa tonta
E sempre girando faz minha cabeça girar
Me faz ver muitas coisas
Enquanto as curvas escondem tantas outras
Enquanto as curvas me deixam tonta

Pecado é coisa que não existe
Mas você pode inventar um
E sair por aí querendo ser santo
E querendo provar pra qualquer outro
Coisas que nem você acredita
Enquanto o mundo gira e me deixa tonta
E eu, tonta, tento ver o que a curva esconde.

Um comentário:

  1. A mais pura verdade... a vida muda, as pessoas e os rótulos também...

    Gostei!

    ResponderExcluir